quarta-feira, 5 de junho de 2013

MAGIA PARA SE VINGAR DE UM INIMIGO

Fazer dois bonecos de pano, uni-lo um ao outro, atando-os de forma que pareçam bem abraçados; em seguida, prega-se cinco pregos nas partes indicadas: 1º prego, na cabeça, que vare um ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prego e amarro e espeto teu corpo, tal qual espeto, amarro e prego sua figura. 2º prego, no peito, que vare um ao outro, dizendo a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Lúcifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás de ter uma hora de sossego. 4º prego, nas pernas, que as vare de um lado a outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço. 5º prego, nos pés, de modo que lhes fure de um lado ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prendo e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.

Feitiço de Amor

fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba a poção e aguarde os resultados!

Para enfeitiçar uma pessoa conhecida:

quando o seu amor não é correspondido, escolha uma das 2 magias a seguir e espere para ver! Escolha uma vela com a cor do signo do seu amor (veja a tabela) e escreva nela os nomes de vocês. Unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: “Eu, X, quero que você, Y, se apaixone por mim. Eu quero assim e assim será”. Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especificando o seu nome e o dele(a). Dobre o papel e coloque-o em um saquinho de tecido vermelho feito por você mesmo(a). Acrescente algumas gotas de almiscar, verbena e um botão de rosa vermelha. Feche-o e mantenha-o com você até o desejo se realizar. Quando acontecer, jogue o saquinho em um lugar verde ou num curso de água.

Poção Afrodisíaca

Ingredientes:
4 favas de baunilha;
3 xícaras de conhaque.

Numa noite de lua crescente, pegue o conhaque e o coloque dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe bem. Deixe que a garrafa fique a noite no sereno, mas a retire antes do sol nascer. Guarde-a em um lugar onde ninguém a veja ou toque. Mas não esqueça de agitá-la algumas vezes durante o dia. Passadas três semanas, coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas dessa poção uma vez ao dia.

PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO

Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa.
E diga:

"Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo."

E deixe o local, sem olhar para trás.

PARA MARIDO LARGAR AMANTE


Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.
Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.
Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

SIMPATIA A OXUM

PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

  Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial.
Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum).
Fique na praia até a vela queimar

Ritual De Amarraçao Gratis

1: passo o banho de limpeza espiritual
 banho para limpeza espiritual!
Ingredientes necessários:
  • Rosas Brancas
  • Arnica
  • Abre caminho
  • Alecrim do Campo
  • Comigo-ninguém-pode
  • Canela em pau
  • Sabão da costa
Pegue todas as ervas, coloque para ferver por 7 minutos, tire do fogo e misture com água fria. Tome o banho normal com sabão da costa e jogue o banho da cabeça aos pés, fazendo os pedidos. Deixar o banho secar no corpo naturalmente, sem enxaguar ou secar. Jogar os resíduos do banho em uma grama.Esse banho deverá ser repetido por 3 dias seguidos em antes da amarraçao ser feita 

2: passo ritual de amarraçao da maria padilha

Local: Mata ao pe de uma arvore de folhas verde 
Horário: Meio-dia
Dia da semana: Segunda-Feira (lua cheia)
 

MATERIAL NECESSÁRIO
* Um coco grande
* Um obí
* Um imã
* Um búzio
* Sete moedas correntes
* Três gotas de azougue
* Um pendão de trigo
* 7 velas brancas
* uma shampanhe rose 
* taça vermelha 
* maço de cigarro longo do melhor 
* Mel de abelha
* Azeite doce


MANEIRA DE PREPARAR
Abra o coco e tire a água. Coloque todos os ingredientes dentro do coco e também os nomes das pessoas que deseja amarrar e tempere com mel de abelha e azeite doce.

Leve em um mato no pe de uma arvore que esteja com as folhas verdes  e acenda as 7 velas em circulo , entregue a MARIA PADILHA junto com 7 cigarros acesos e ofereça a taça com o shampanhe derrame em circulo no chao em volta da magia  um pouco da bebida ,e faça os pedidos desejados.

 
e durante mais  9 dias continue a pedir ao anjo da guarda da pessoa que deseja amarrar da seguinte forma abaixo :

material :9 velas vermelhas n:21

escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela vermelha  com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.

Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.

Acenda a vela em um pires branco virgem e
diga:

“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso (ou presa se a pessoa a quem se destina este feitiço seja mulher) em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.

Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora junto à casa do seu amor  de preferência de noite.