terça-feira, 29 de março de 2011

Para realização de feitiços

Para que um feitiço seja realizado, a pessoa tem que ter fé e não deixar que a ansiedade tome proporções que possam atrapalhar o andamento do feitiço.

O nosso tempo não é o mesmo que as entidades entedem, uns feitiços demoram mais e outros menos.

PARA MARIDO LARGAR AMANTE

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.
Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.
Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
Quando jogar os pedaços de carne, diga: assim como cão e gato a partir de agora irão brigar, sua vida não terá sossego enquanto estiverem juntos.

Para tirar alguém do seu caminho

Se tem uma pessoa que fica te atormentando, seja na parte sentimental, no trabalho ou até mesmo no seu circulo de amizades, este feitiço se feito com muita fé manda a pessoa para bem longe.

1 Limão
Linha Preta.
Papel Branco
Caneta.
Faca

Cortar o limão ao meio, então escreva o nome da pessoa (completo) no papel, e coloque no meio do limão, com a linha enrole o limão em formato de cruz, no dia em que o lixeiro passar em sua rua, jogue o limão dentro do caminhão desejando que a pessoa nunca mais retorne para sua vida e que ela tenha em sua vida todo o amargo que o limão tem.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas. (Fazer na Lua Minguante).

Ritual para recuperar o amor

Este ritual é destinado a lograr que a pessoa que amamos e da qual nos temos distanciado, além de nossos sentimentos por ela, regresse a nós.

Material

1 papel branco, sem nenhuma marca.
1 lápis ou caneta de cor verde.
Linha verde.
1 agulha de costura.
1 vaso.
Sementes de plantas com flores.
Terra fértil.
Petálas de jasmim.
Folhas de louro.
Cola.

Realização:

Uma tarde, antes do pôr do sol, vamos escrever no papel o nome da pessoa amada (completo), usando o lápis ou caneta verde. Logo colamos ao redor do nome sete petálas de jasmim. Do outro lado escrevemos nosso nome, e ao redor colaremos cinco folhas de louro. Depois dobraremos o papel em quatro partes, deixando no interior o nome da pessoa amada, e costuramos bem os bordes com agulha e linha verde.

Uma vez costurado, esperamos uma noite de lua crescente, e o enterramos no vaso, no qual colocaremos a terra e as sementes. Deverá regar todas as noites desejando o retorno da pessoa amada.

Particularidades do Amor

O Amor é um sentimento que nunca é suficiente, ainda quando se ame e excesso. Parece uma contradição, mas é real. É uma força que pode mudar a vida das pessoas. Aqui colocarei magias e feitiços simples para vocês... Sem Bem Vindos...